domingo, 6 de julho de 2008

Actualização... a quem interessar...

Os treinos de distância não têm sido muitos... e, também, não houve adesão ao objectivo.

Assim, resolvi tornar o Objectivo 2009 em algo muito mais pessoal: o meu Objectivo 2009!

O meu Objectivo 2009 é participar na Mini-Maratona e, finalmente, atingir o meu peso ideal (algo que ando em busca há já alguns anos).

Para ambos os objectivos:
- inscrevi-me num ginásio em Outubro de 2007 (que frequento, regularmente)
- faço caminhadas em piso plano e em areia (comecei a fazer, semanalmente, em Junho de 2008)
- alterei hábitos alimentares (com mais dedicação em Junho de 2008)
- beber no mínimo 2 litros de água por dia (algo para o qual tenho de me esforçar um pouco mais)

Vou mantendo actualizações frequentes dos progressos e dos treinos...

Sem comentários: